sábado, 27 de junho de 2009

Segunda Oficina do Projeto de Acompanhamento do Legislativo

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e da Arquidiocese de Belo Horizonte (Nesp) promove, no sábado, dia 27 de junho, às 14h, no prédio 43 do campus Coração Eucarístico, o segundo seminário do Projeto de Acompanhamento do Legislativo.
Este Projeto é executado em Parceria com a Associação Democracia Ativa e tem como objetivos principais difundir informações e produtos que propiciem maior participação dos cidadãos no monitoramento das ações parlamentares no âmbito estadual; e fomentar, na sociedade civil, a prática de monitoramento e exercício da cidadania através do acompanhamento do Poder Legislativo Local.
Neste evento os estagiários do Projeto apresentarão os resultados do início das atividades na Assembléia Legislativa e demonstrarão alguns aspectos da metodologia que está sendo usada no desenvolvimento dos trabalhos. A atividade se desenvolverá sob a forma de uma oficina de demonstração e aplicação das etapas experimentadas no cotidiano dos trabalhos.

O Seminário é aberto aos agentes de pastorais, aos grupos de Fé e Política e as lideranças da sociedade civil que tenham interesse em discutir questões políticas, em especial aquelas que envolvem a atividade do Poder Legislativo.

O evento é gratuito. Não há necessidade de inscrição prévia.

Mais informações: nesp@pucminas.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...