domingo, 9 de agosto de 2009

Projeto de acompanhamento do Legislativo do NesP retoma atividades

No último dia 7 de agosto o projeto de Acompanhamento do Legislativo reiniciou suas atividades no NesP. A primeira reunião se dedicou a preparar os trabalhos do segundo semestre, dentre os quais se destacam:
1)O Grupo de Acompanhamento do Legislativo (GAL) estará presente prioritariamente nas seguintes comissões da ALMG: Constituição e Justiça, Educação, Defesa do Consumidor, Administração Pública, Segurança Pública, e Participação Popular e Direitos Humanos.
2) A partir de agosto será formado o grupo de estudo do Projeto. O primeiro tema de estudo será o Regimento da ALMG. A partir de setembro os estudos serão abertos a interessados de diversos setores.
3) O Projeto fará mais dois eventos neste segundo semestre, e não apenas um como estava previsto. Os eventos serão nos meses de outubro e novembro.
4) O Projeto passa a acompanhar sistematicamente o grupo de estudo de Metodologia do acompanhamento do Legislativo da Associação Democracia Ativa.
5) Uma integrante do grupo ficará responsável para acompanhar o noticiário político divulgado sobre a ALMG e ações do legislativo.
6) O Blog continuará em processo experimental e passará por uma alteração de visual até o final do semestre.

Fonte: PAL-GAL-NesP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...