terça-feira, 3 de novembro de 2009

NesP promove terceiro seminário do projeto de acompanhamento do legislativo

No próximo sábado, dia 7 de novembro, às 14 horas, ocorrerá o terceiro seminário do Projeto de Acompanhamento do Legislativo. Neste evento os trabalhos serão realizados em dois grandes momentos. No primeiro, os estagiários do projeto demonstrarão alguns aspectos referentes à forma como se dá a observação dos trabalhos legislativos no dia-a-dia da Assembléia de Minas. No segundo momento, serão discutidas formas de se criar grupos de acompanhamento do legislativo nos municípios.
O Seminário é aberto aos agentes de pastorais, aos grupos de Fé e Política e a lideranças da sociedade civil que tenham interesse em discutir questões políticas, em especial aquelas que envolvem a atividade do Poder Legislativo. O tema do evento é Acompanhamento do Legislativo: observação, fiscalização e mobilização. O seminário ocorrerá no auditório do Prédio 43 na PUC - Coração Eucarístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...