segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Câmara dos Deputados promete melhorar Ouvidoria



O novo ouvidor-geral da Câmara, deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), promete inovar no atendimento e no encaminhamento das demandas formuladas pelos cidadãos.
O ouvidor-geral chefia a Ouvidoria Parlamentar, orgão que integra a Presidência da Câmara e serve de canal de interlocução entre a Casa e a sociedade. A Ouvidoria tem entre suas principais atribuições receber e encaminhar aos setores competentes as demandas formuladas pelos cidadãos.

Resposta individualizada 
Segundo Nelson Marquezelli, as críticas, reclamações e sugestões daqueles que procuram a Ouvidoria Parlamentar da Casa terão uma resposta individualizada.

Integração dos gabinetes
Outra novidade será a adoção de medidas para integrar os gabinetes dos 513 deputados com a Ouvidoria da Casa. A ideia é apresentar à presidência da Câmara estatísticas sobre as demandas.

Quem quiser entrar em contato com a Ouvidoria é só acessar o endereço www.camara.leg.br/ouvidoria e se cadastrar.
Além da Ouvidoria, o cidadão dispõe de diversos canais para se comunicar com a Câmara, como o correio eletrônico dos parlamentares e das comissões e o Disque-Câmara (0800 619 619).
(Fonte: Agência Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...