segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vídeo apresenta proposta de reforma política


A TV Horizonte produziu uma reportagem sobre a proposta de reforma política, fruto da Coalizão Democrática pela Reforma Política e Eleições Limpas, que reúne entidades de grande representatividade, como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Nacional dos Estudantes (UNE) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).



Brevemente, o vídeo será encaminhado para as paróquias, para contribuir no esclarecimento dos fiéis sobre a reforma política. Para que a proposta tramite no Congresso Nacional como Projeto de Lei de Iniciativa Popular, é preciso encaminhá-la com um abaixo-assinado contendo mais de 1,5 milhão de adesões. Em comunhão com a Igreja no Brasil, a Arquidiocese de Belo Horizonte tem mobilizado os fiéis para a grande campanha de coleta de assinaturas. Clique aqui para ajudar. 

Assista o vídeo, CLICANDO AQUI >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...