quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Caminhada pela Paz e Meio Ambiente








Celebrando o Ano da Paz, a Arquidiocese de Belo Horizonte realiza a Caminhada pela Paz e pelo Meio Ambiente, sábado, dia 3 de outubro. A Caminhada também será um ato em defesa do meio ambiente, inspirado na recente Carta Encíclica do Papa Francisco Louvado Sejas - Sobre o cuidado da casa comum.

Promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, em parceria com a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição e movimentos sociais de defesa das áreas verdes da capital mineira, o evento também conta com a participação das paróquias e dos jovens que irão celebrar, na programação, o Dia Nacional da Juventude da Rensc (DNJ). A concentração será às 13h30, no terreno da Catedral Cristo Rei.

A Caminhada pela paz e pelo meio ambiente será marcada pela fé, alegria, entusiasmo, compromisso com a fraternidade e a natureza. Dom Edson Oriolo celebra a Missa no encerramento da caminhada, no Colégio Santa Maria - Unidade Pampulha.

=> Convidem também os amigos via evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1502264630090599/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...