quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vicariato da Ação Social e Política e Nesp promovem primeiro encontro entre candidatos a prefeito de Belo Horizonte

Montagem: Internet

Como acontece tradicionalmente nos anos de eleições municipais, o Vicariato para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte promove um debate entre os candidatos a prefeito da Capital.

Neste ano, em parceria com o Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) e o Coletivo de Fé e Política da Arquidiocese, o encontro ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, às 19 horas, no salão anexo à Catedral da Boa Viagem.

Será o primeiro encontro entre os candidatos a prefeito da Capital nessas eleições. A metodologia do evento consistirá numa dinâmica na qual os candidatos responderão a uma única questão formulada a partir de debates ocorridos nos movimentos de fé e política e, posteriormente, ouvirão uma análise das suas propostas, feita por três convidados que participarão do evento, como comentadores. Ou seja, os candidatos poderão apresentar suas propostas, mas também serão convidados a ouvir as repercussões e análises sobre elas.

Ainda dentro das atividades que compõem  as ações de mobilização e formação política nessas eleições, o Nesp lançará, a partir da segunda quinzena de agosto, um novo site e uma campanha de vídeos para serem usados nas redes sociais, com o objetivo de motivar a participação e o comprometimento dos cidadãos não somente no processo eleitoral, como também  na ação política cotidiana.


O encontro com os candidatos a prefeito de BH tem previsão de duração de três horas. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: 3428 7943.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...