quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Curso a distância sobre planejamento e orçamento público é aberto à sociedade


O curso a distância Planejamento e Orçamento Público estará aberto na plataforma virtual de ensino-aprendizagem da ALMG ( http://ead.almg.gov.br/moodle/) a partir do dia 14 de outubro, até o próximo dia 04 de dezembro. 

Dirigido aos representantes da sociedade civil que irão atuar nas audiências públicas de revisão do PPAG 2012-2015, o curso é aberto também aos cidadãos, interessados em conhecer e acompanhar a discussão e tramitação das peças orçamentárias na ALMG.

Com uma carga horária de 12 horas, o curso exigirá do aluno uma dedicação em torno de 1 hora por dia ou, conforme a disponibilidade dos participantes, com horas concentradas ou distribuídas ao longo do período da sua oferta. 

Para ter acesso ao curso, as pessoas interessadas deverão primeiro fazer a sua inscrição, pela plataforma de educação a distância da ALMG, até o próximo dia 21 de novembro. Quem ainda não está cadastrado nesta plataforma, deverá primeiro preencher o formulário de cadastramento, antes de solicitar a inscrição. 

Caso tenham dúvidas ou problemas de acesso à plataforma, encaminhem mensagem para o suporte.ead@almg.gov.br.

Ainda há vagas para o curso presencial sobre orçamento público
O curso presencial Planejamento e Orçamento Público – PPAG 2012-2015/Revisão 2014 e LOA 2014 é também dirigido à sociedade e será oferecido no dia 25 de outubro, de 9 às 12 horas, na Escola do Legislativo. 

As inscrições deverão ser efetuadas até o próximo dia 23 de outubro, pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando o título do curso, o nome completo do participante, telefone e endereço para contato e a entidade que representa (com endereço completo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...