segunda-feira, 31 de março de 2014

CAMPANHA: COALIZÃO PELA REFORMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E ELEIÇÕES LIMPAS




INFORMAÇÕES:
Para contribuir com a Campanha Reforma Política Democrática e Eleições Limpas basta assinar o formulário na coleta presencial (formulário disponível no link abaixo).

Caso a pessoa interessada em preencher o formulário não esteja com o título de eleitor em mãos, há a possibilidade de pesquisar os dados do título no site do TSE.  Basta que a pessoa preencha os campos colocando o NOME COMPLETO e NOME DA MÃE (sem abreviação e de forma legível) e a DATA DE NASCIMENTO.

Projeto de Lei 6316/13
Construído em conjunto pela CNBB, OAB e demais entidades que integram a Coalizão Democrática, o Projeto de Lei 6. 316/13 trata da proibição de doações de recursos financeiros por empresas para financiar campanhas eleitorais; da mudança no sistema de votação, sendo feito em dois turnos, no qual, no primeiro, o eleitor votaria em um programa, em ideias e, no segundo turno, escolheria as pessoas que irão colocar em prática o projeto; da equiparação entre o número de homens e mulheres no meio político, sendo que para cada candidato homem, teria uma mulher; e da regulamentação do artigo 14 da Constituição de 1988, sobre os instrumentos de participação popular.
O projeto de reforma política deve ser proposto como uma lei de iniciativa popular. Por isso, a coalizão tem o objetivo de colher mais de 1,5 milhão de assinaturas, para que o texto seja recebido pelo Congresso Nacional.

BAIXE CÓPIAS DO FORMULÁRIO DE COLETA DE ASSINATURAS AQUI >>>

Baixe o projeto de lei AQUI >>>

LOCAL DE ENTREGA DOS FORMULÁRIOS:
Secretaria da Coalizão (sede do MCCE) - SAS Quadra 05, Lote 02, Bloco N, Edifício OAB, 1º andar - Brasília/DF, CEP: 70070-913.
Assine e divulgue para sua rede. Assim você estará contribuindo com a Campanha da Reforma Política Democrática e Eleições Limpas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...