sexta-feira, 10 de abril de 2015

Reforma Política: Plenária da Coalizão Minas, dia 14

Agradecemos a todas as entidades e movimentos que tem feito a Reforma Política Democrática ganhar as ruas de Minas e do Brasil.

Nosso trabalho, contudo, ainda não acabou. Novos setores sociais tem se somado à Coalizão Democrática. Isso nos dá a possibilidade de atingir parcelas ainda mais amplas da sociedade brasileira.

Mais que nunca é o momento de todas e todos nós dedicarmos as melhores energias na coleta de assinaturas e na difusão da proposta de Reforma Política Democrática. A unidade de todas as iniciativas como o Devolve, Gilmar!, a Coalizão Democrática e a lua pela Constituinte do Sistema Político se tornou imperativa para barrarmos a contra-reforma política em curso no Congresso.

Para realimentar nossas forças e dar novo impulso à nossa campanha convidamos a todas e todos para a plenária do dia 14/04, às 19hs, no CREA-MG. Nesta plenária teremos a presença do Promotor Eleitoral Dr. Edson de Resende. Ele é um grande entendedor e construtor da proposta de reforma política.

Contamos com a presença de todas e todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...