sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Arquidiocese de BH, de maneira inédita, disponibiliza questionário on line para ouvir os cristãos



A Arquidiocese de Belo Horizonte, neste tempo especial em que a Igreja, no mundo inteiro, celebra o Jubileu da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco, vive a sua 5ª Assembleia do Povo de Deus (5ª APD). 


As Assembleias do Povo de Deus, realizadas a cada quatro anos, são o momento de revitalizar as diretrizes dos muitos trabalhos de evangelização na Arquidiocese de Belo Horizonte. 

Assim, a 5ª APD é oportunidade singular para planejar novas ações e, ao mesmo tempo, avaliar o percurso já trilhado. Para tanto, a Arquidiocese De Belo Horizonte pede a sua colaboração para responder o questionário no link abaixo. A sua participação é muito importante para criação das reflexões que serão elaboradas na 5ª APD. Assim, você colabora no processo de construção e melhoria da Igreja. O objetivo é ter informações sobre o perfil dos fiéis, como eles avaliam as atividades das comunidades católicas e suas principais demandas.

Participe! Acesse AQUI e responda a pesquisa da 5ª Assembleia do Povo de Deus da Arquidiocese de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos que o escrevem, e não expressam o pensamento do Núcleo de Estudos Sociopolíticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...